1ª EDIÇÃO DO FESTIVAL CRIOLINA TEM PROGRAMAÇÃO DE 12 HORAS DE MÚSICA

Em comemoração aos 12 anos do selo Criolina, o evento reúne, ao longo de 12 horas de música brasileira, 15 artistas vindos de cinco estados e também do DF, que se revezarão em dois palcos.

No sábado, dia 12 de agosto, as ruas e prédios do centro de Brasília vão ser o cenário para o encontro de alguns dos nomes mais representativos da música brasileira contemporânea.

A convite do selo Criolina e para comemorar seus 12 anos de atividades na cena cultural, sete bandas e oito DJs vão trazer as novidades que estão pulsando em vários cantos do Brasil para o meio do Setor Comercial Sul.

Para os produtores e DJs que compõem o Criolina, a realização do evento “traz essa magia de reunir tudo e todos no coração da cidade. Promover este Festival é um sonho antigo, fortalece a música brasileira e a vocação de Brasília para as experiências em espaços públicos”.

O projeto Palco Criolina é o amadurecimento das festas e acumula na bagagem mais de 500 edições, com passagens por 15 cidades brasileiras e sete países, e por onde passaram cerca de 1000 artistas, de mais de 13 estados brasileiros e de mais 20 países diferentes, ao longo de seus 12 anos.

>>>>>>Palco Criolina
Consuelo (DF); Metá Metá (SP); Passo Largo (DF), Criolina (MA); Muntchako (DF), Felipe Cordeiro (PA) e Eddie (PE); DJ Emidio (DF)

>>>>>>>Palco Aparelhinho
DJ Dolores (PE); Mauro Farina (SP); Ops (DF); Venga Venga (SP); Mauro Telefunksoul (BA); Pezão (DF); Barata (DF)

Serviço:
Festival Criolina – 1º Edição
Dia 12/08 (sábado), das 19h às 5h
Local: Setor Comercial Sul
Ingressos: https://goo.gl/JioJuL
Informações:
www.facebook.com/festacriolina
www.instagram.com/criolinabsb
Classificação 18 anos

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *