1ª EDIÇÃO DO FASHION DAY KIDS MOVIMENTOU A CAPITAL

Mariana Altoé, Raquel , Ludmila Sá Teles, Kamila Castro, Carol Nimer, Sarah Rozeno (foto Gabi Andrada)

A casa de festa Cerrado Kids foi o palco da 1ª Edição do Fashion Day Kids. O evento foi sucesso absoluto e contou com a produção de Ludmila Sá Teles do instagram Cultura kids, apoiada pela Sócia proprietária Sarah Rozeno da casa de festa e Carol Nimer, proprietária das lojas Alphabeto. O evento reuniu os melhores fornecedores de festas infantis da cidade, as lojas mais lindas do público infanto-juvenil de Brasília além de um seleto público da capital.

Isabela Deusdara para Bb Básico (foto Gabi Andrada)

As estrelas do evento foram mesmo as crianças que chegaram vestindo seus looks e transbordaram fofura e desenvoltura na passarela. A primeira loja a desfilar foi a BB Básico que trouxe sua coleção que remete a um passeio pela floresta, repleta de vida, cores e aromas. Seguido pela novíssima confecção brasiliense, Allegrinho, que desfilou peças confortáveis, alegres e lançou sua coleção moda praia no evento.

A digital influencer e cantora Mila Florêncio para 1+1 (foto Gabi Andrada)

Para finalizar o FDK a loja Alphabeto trouxe para passarela um mergulho refrescante, uma explosão de cores, uma mistura de aromas açucarados e muita adrenalina ao evento com sua coleção Hello Summer. A linda youtuber Mila Florêncio deu o toque especial ao último desfile da exclusiva marca  1+1 que finalizou o desfile com muito charme e glamour. Os sapatos foram da loja virtual Pikuti o par perfeito.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *