A partir de segunda-feira (20/11), o restaurante Hostaria dei Sapori, localizado na 212 Sul, traz o Super Piatto: seis pratos clássicos da culinária italiana, por 20 reais cada.

Em tempos de vacas magras, o Super Piatto surge como uma salvação para quem busca uma boa refeição sem pagar preços exorbitantes.

O cliente poderá optar por uma massa: fettuccine ou spaguetti e entre os molhos: carbonara (bacon, ovo, pimenta do reino e parmesão), bolonhesa (cebola, molho de tomate, carne moída e cenoura), pesto (manjericão, azeite, parmesão, alho e castanha do Pará), Amatriciana (cebola, bacon, molho de tomate, parmesão e pimenta do reino), quatro queijos (gorgonzola, brie, parmesão e muçarela) e Alfredo (cebola, creme de leite, pimenta do reino, noz-moscada e parmesão).

As opções serão servidas de terça a quinta-feira, almoço, das 12h às 15h e jantar, das 19h às 23h. Sexta-feira, almoço, das 12h às 15h. O Super Piatto fica até o fim de dezembro.

O restaurante Hostaria dei Sapori tem a tradicional culinária italiana. Ambiente agradável, com cardápio extenso e pratos exclusivos da cozinha napolitana. Vale a pena conferir!

Serviço:
Hostaria dei Sapori
Endereço: CLS 212, bloco A, loja 04 – Asa Sul
Telefone: (61) 3346 3234
Horário de funcionamento: De segunda a quinta: almoço, das 12h às 15h e jantar, das 19h às 23h. De sexta a domingo: almoço, das 12h às 15h e jantar, das 19h à 0h